Conecte-se agora

Fim de governo é f…: ninguém tem medo do governador

Publicado

em

Como diz o bom e sempre atual Luis Carlos Moreira Jorge, o Crica, “fim de governo até o cafezinho é servido frio”. Com esse pensamento inicio esse pequeno texto afirmando que os subalternos perderam o medo do governador Sebastião Viana.

Faltando um ano para o chefe do Palácio Rio Branco entregar o cargo para o seu sucessor, aqueles que bradavam a defesa do ‘homem mais poderoso e honesto do Acre”, são os primeiros a pular do barco agora com as desculpas mais esfarrapadas possíveis, como se tivessem sido enganados. Eu faço é rir! Não tem inocente nessa história…

Eu ainda acho que se o governador tivesse pelo menos mais dois anos pela frente, o subcomandante da PM, Ricardo Brandão, jamais tomaria essa decisão de pedir exoneração, mas é aquela coisa: cada um sabe onde o sapato aperta e o Ricardo sabe os calos que carrega.

Firme e forte continua o Comandante da PM, Coronel Julio César, que não dá nem sinais que vai largar o osso. Selva, comandante! Você será lembrado pelo Sebastião como um ser fiel e único. Toda honra e glória ao senhor. Amém!

Esse é apenas um exemplo. É bom todo mundo se preparar, a partir do ano que vem o que vai ter de gente abandonando o barco, não está escrito em lugar nenhum. Aguardem os próximos capítulos dessa novela.

Encerro a minha breve participação por aqui.  Desejo um excelente fim de ano a todos os leitores. Quem sabe ano que vem eu atualize esse Blog mais vezes. Um beijo no coração de todos!

Propaganda

Blog do Venicios

O fim melancólico de um governo

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Marcus pensa igual a Gladson: fim da Florestania e foco na Agroindústria

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Com saída de Marcus, Socorro Neri deve diminuir espaço do PT na prefeitura de Rio Branco

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.