Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil deflagra operação Quinarí e cumpre 17 ordens judiciais no município

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 22, a Polícia Civil deflagrou a 1ª fase da operação “Quinari” em cumprimento a 17 mandados de prisão e busca e apreensão de pessoas envolvidas em crimes como tráfico de drogas, organização criminosa no município de Senador Guiomard, distante 28 km da capital.


Cerca de 20 viaturas estão nas ruas do município em cumprimento as diligências. O secretário de Polícia Civil enfatizou que a ação policial segue planejamento estratégico da Segurança Pública. “O enfrentamento ao crime está sendo feito de forma intensa na capital e no interior”, disse Carlos Flávio.

Anúncios


A investigação durou cerca de 60 dias e subsidiou o judiciário com provas que resultaram nas medidas judiciais. O cumprimento dessas medidas judiciais ocorreu em vários bairros de Senador Guiomard. As informações foram repassadas pela Secretaria de Polícia Civil (SEPC).


Durante as buscas foram presas 12 pessoas, além de apreendidos materiais eletroeletrônicos de procedência duvidosa, drogas (maconha e cocaína), dinheiro oriundo da venda de entorpecente, munição, produtos para embalagem de entorpecente e celulares.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido