Menu

Deputada federal Jéssica Sales libera mais meio milhão para obra de escola em Marechal Thaumaturgo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A população de Marechal Thaumaturgo ganhou um verdadeiro presente na semana que antecede o Natal. A deputada Jéssica Sales (PMDB) anunciou a liberação de meio milhão de reais de suas emendas parlamentares ao Orçamento 2016 para o município. O dinheiro será usado na ampliação de uma escola da rede de ensino fundamental, levando mais conforto para os alunos da educação municipal.


Os recursos foram liberados após reuniões de Jéssica Sales com os representantes do Ministério da Defesa, através do Programa Calha Norte. “É sempre uma boa notícia a liberação de recursos para os nosso municípios. Principalmente nessa época de final de ano. Isso leva a perspectiva para o nosso povo, que o novo ano será de grandes conquistas”, destaca a parlamentar.

Publicidade

Segundo Jéssica Sales, a prefeitura do município de Marechal Thaumaturgo recebeu o dinheiro nesta semana e deverá realizar todos os trâmites burocráticos para iniciar a obra de ampliação da Escola Maria Ferreira do Vale nos próximos dias, melhorando sensivelmente as condições de trabalho dos professores e o conforto para permanência dos alunos na unidade de ensino.


“Tenho certeza que a ampliação das salas e dos banheiros irá proporcionar aos alunos dessa escola uma maior comodidade e maior espaço oferecendo uma infraestrutura adequada para atender a demanda do setor de educação, favorecendo o melhor aprendizado dos alunos, graças de meu mandato e ao trabalho desenvolvido pela administração municipal”, finaliza Jéssica Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido