Menu

BOPE aprende dupla com submetralhadora e carro roubado no bairro Oscar Passos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (21), pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), terminou com a apreensão de quatro armas de fogo, entre elas uma submetralhadora e outras duas de uso restrito, além da prisão de duas pessoas e a recuperação de um veículo roubado. A operação aconteceu em uma residência localizada na Rua Dr. Mario Maia, região do bairro Oscar Passos, em Rio Branco.


Foram apreendidas além das armas, munições de diversos calibres, joias, produto entorpecente, objetos eletrônicos e um veículo modelo Ford Fiesta do Mato Grosso que estava com restrição de roubo e a placa adulterada.

Publicidade

Os presos, Shell Monteiro da Rocha, de 37 anos e Gabriel Silva de Oliveira, de 18 anos deverão responder pelos crimes de posse ilegal de arma de uso restrito e munição, crime considerado hediondo, receptação e tráfico de drogas.


Ambos foram direcionados a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde foi confeccionado o registro da ocorrência e realizado os procedimentos cabíveis aos crimes. Todo o material apreendido também foi levado para a delegacia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido