Conecte-se agora

Bandidos assaltam professoras à cavalo no interior do Acre

Publicado

em

Duas professoras foram assaltadas por bandidos que estavam montados em cavalos. O caso aconteceu na zona rural de Mâncio Lima na última quarta-feira, dia 20. O caso só foi registrado na polícia nesta quinta-feira, e, segundo boletim de ocorrências, os criminosas fugiram levando os celulares das vítimas.

 

“A gente ia a pé, quando avistamos duas pessoas montadas a cavalo. Eles jogaram a gente para o barranco e obrigaram a entregar o celular. Eu imediatamente entreguei, jamais vou me debater com um animal de alto porte e um indivíduo que não sei se ele estava armado”, contou uma das vítimas.

 

A outra mulher que também foi assaltada contou que passou momentos de aflição e humilhação. “Ele mandou eu entregar o celular na mão dele, queria dinheiro, eu disse que não tinha e ele fez eu tirar a roupa para mostrar que não tinha. Eles estavam de cara limpa, só de boné mesmo”, relatou a professora.

A líder da Comunidade Passo Fundo acompanhou as vítimas até o quartel da Polícia Militar, onde conversaram com o comandante local. “Essa não é a primeira vez que acontece assalto lá. Eles vão para o balneário do São Luiz e acabam assaltando as pessoas. Queremos uma providência”, falou a líder.

Propaganda

Cidades

Incêndio destrói casa de moradora de Resex no município de Xapuri

Publicado

em

Denilza da Conceição Florentino, de 40 anos, moradora da colocação Bela Vista, seringal Floresta, na Reserva Extrativista Chico Mendes, no município de Xapuri, perdeu sua casa e todos os pertences depois que a residência pegou fogo, na manhã da última segunda-feira, 14.

Deficiente física, Denilza cria um neto que também tem problemas de saúde. Ela não estava na casa no momento do incêndio, pois havia ido à cidade de Brasileia tratar de um braço quebrado em um incidente ocorrido dois dias antes.

A trabalhadora rural informou que registraria boletim de ocorrência na Delegacia Geral de Polícia de Xapuri na manhã desta terça-feira, 15, solicitando que seja realizada uma investigação a respeito das causas do incêndio.

Um grupo de pessoas está se mobilizando em Xapuri para arrecadar donativos em favor da moradora da Resex, que perdeu tudo o que possuía. Doações de itens como toalhas, cobertas, roupas, produtos de higiene pessoal ou qualquer tipo de auxílio estão sendo recebidos na Secretaria de Esportes de Xapuri.

Continuar lendo

Cidades

PM segue operação para livrar comunidades do Rio Juruá da ação dos piratas

Publicado

em

A Polícia Militar dará continuidade ao longo desta semana ás ações de combate aos “ratos d´água” ou piratas que invadem embarcações e impõe terror aos navegantes no Rio Juruá.

O Major Evandro Bezerra confirmou nesta segunda-feira (14) ao ac24horas, que o enfrentamento segue conforme ocorreu no sábado passado, dia 12 de outubro, quando a PM prendeu dois piratas durante operação em Porto Walter.

E nessa operação os PMs encontraram alguma quantidade de droga e chegaram a ver uma arma com os suspeitos mas o revólver foi jogado no rio por um deles, na busca de fugir do flagrante. “Os dois, Jadenildo e Davi, foram presos e encaminhados a delegacia para os demais procedimentos do flagrante. Cumpre salientar que em pesquisas foi constatado que um destes criminosos é foragido do presídio”, informou a PM.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.