Conecte-se agora

Bandidos assaltam professoras à cavalo no interior do Acre

Publicado

em

Duas professoras foram assaltadas por bandidos que estavam montados em cavalos. O caso aconteceu na zona rural de Mâncio Lima na última quarta-feira, dia 20. O caso só foi registrado na polícia nesta quinta-feira, e, segundo boletim de ocorrências, os criminosas fugiram levando os celulares das vítimas.

 

“A gente ia a pé, quando avistamos duas pessoas montadas a cavalo. Eles jogaram a gente para o barranco e obrigaram a entregar o celular. Eu imediatamente entreguei, jamais vou me debater com um animal de alto porte e um indivíduo que não sei se ele estava armado”, contou uma das vítimas.

 

A outra mulher que também foi assaltada contou que passou momentos de aflição e humilhação. “Ele mandou eu entregar o celular na mão dele, queria dinheiro, eu disse que não tinha e ele fez eu tirar a roupa para mostrar que não tinha. Eles estavam de cara limpa, só de boné mesmo”, relatou a professora.

A líder da Comunidade Passo Fundo acompanhou as vítimas até o quartel da Polícia Militar, onde conversaram com o comandante local. “Essa não é a primeira vez que acontece assalto lá. Eles vão para o balneário do São Luiz e acabam assaltando as pessoas. Queremos uma providência”, falou a líder.

Propaganda

Cidades

Ilderlei viabiliza transporte para alunos participarem do Festival de Fanfarras

Publicado

em

Após reclamação de diversos alunos sobre a não participação de estudantes no Festival Estadual de Bandas e Fanfarras, que será realizado neste sábado, 7, em Rio Branco, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, viabilizou um ônibus para que estudantes das escolas Flodoardo Cabral e Dom Henrique Ruth representem o município na capital acreana.

Os alunos agradeceram o apoio dado pela prefeitura em assegurar o veículo uma vez que a secretaria estadual do Acre já havia informado que não seria possível a viagem por falta de transporte escolar. Ao portal Juruá Em Tempo, Cordeiro disse que “é uma alegria ver tantos jovens envolvidos na área cultural, pois, muitos poderiam estar envoltos no mundo do crime. Mas, estão mostrando seu talento”.

O prefeito afirma fazer questão de apoiar essa participação no concurso em Rio Branco. “Nossa gestão compreende que apostar em Educação e Cultura é investir no futuro dos jovens e proporcionar oportunidades”, pontuou.

Continuar lendo

Cidades

Câmara de Cruzeiro do Sul concede títulos de cidadãos para 14 pessoas

Publicado

em

Em Sessão Solene na noite desta quinta-feira, 5, no auditório do Senac, em Cruzeiro do Sul, a Câmara de Vereadores entregou Títulos de Cidadão Cruzeirense para 14 pessoas.

Entre os agraciados, advogado, engenheiro, cronista esportivo, o comandante da PM local, Major Evandro Bezerra, delegado Alexnaldo Batista e o diretor de Polícia Civil no Acre, Henrique Maciel, que já atuou como delegado de polícia em Cruzeiro do Sul.

Para o presidente da Câmara, vereador Clodoaldo Rodrigues, a concessão do Título de Cidadão Cruzeirense “é uma forma da Câmara homenagear pessoas que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento da cidade em sua área de atuação”.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.