Menu

PCdoB fecha questão e votará contra o projeto que cria 13° para Marilete

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presente de Natal que a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD) preparou para ela mesmo poderá não ser entregue por Papai Noel. A bancada do PCdoB fechou questão e vai votar o projeto de lei imoral, enviado à câmara, pela gestora municipal, que propõe a criação de 13º salário para ela, o vice-prefeito , Chico Batista e os 11 vereadores da Câmara do município do interior.


Segundo o presidente do PCdoB, Chagas Batista, “o projeto propõe como moeda de troca com o legislativo, a instituição de 13º salários para os vereadores, legalizando a velha e famigerada política do ” é dando que se recebe”, da utilização do mandado concedido pelo povo para obter privilégios para si”.

Publicidade

O dirigente partidário afirma que “o PCdoB faz política para servir à população, não para promover a imoralidade e a usurpação dos recursos públicos do povo, carente de serviços de saúde, educação e emprego. Se têm dinheiro sobrando propomos que este seja utilizado para melhorar os salários dos servidores”.


Chagas batista afirma que os vereadores, Lauro Benigno, (líder do partido) Nasso Kaxinawa e o presidente da Câmara, Carlos Tadeu, não colaborarão com o desejo e a gula dos que pensam somente em encher suas panças, em detrimento do sofrimento da maioria do povo trabalhador e dos que não têm nem emprego.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido