Menu

PDT de Tchê emplaca nova secretária de Meio Ambiente da Prefeitura de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A advogada Paola Daniel é a nova secretária Municipal de Meio Ambiente no lugar de Aberson Carvalho, que deixou a pasta semana passada para assumir o Instituto de Administração Penitenciária. Assim como Aberson, Paola ocupa o cargo indicada pelo PDT de José Luiz Tchê, ex-deputado estadual.


Paola exerceu o cargo de diretora administrativa e financeira da Semeia e coordenou o setor de planejamento do órgão. Ela também já foi assessora jurídica da Secretaria de Habitação do Estado.

Publicidade

A Secretaria de Meio Ambiente é comandada pelo PDT. O partido entendeu que Paola Daniel é o melhor nome para dar continuidade ao planejamento iniciado há um ano no setor.


A nova secretária já assumiu o cargo, embora ainda não tenha sido anunciada oficialmente pelo prefeito Marcus Viana.


A vereadora pedetista Elzinha Mendonça chegou a ser convidada para chefiar a Semeia, mas depois de avaliar com seu grupo político achou melhor continuar na Câmara a ter dor de cabeça no setor.


O PDT de Tchê estende seus tentáculos no Estado e Município por meio de uma articulação com o PT. Emplacou o vice Emylson Farias, comanda agora o Iapen e continua a dar as cartas pela Semeia, além de outros setores em que o partido se distribui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido