Menu

Após declaração de Gladson Cameli, Flaviano Melo diz que PMDB vai discutir nome de vice só em 2018

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em evento de confraternização do PMDB, no espaço Amazônia Hall, no segundo distrito de Rio Branco que reuniu lideranças do interior do Estado e Capital, o presidente da sigla, deputado Federal Flaviano Melo agradeceu a presença de todos e junto com o ex-deputado e pré-candidato ao Senado Federal, Marcio Bittar, abonou a ficha de filiação do médico e ex-vereador Carlos Beirute e seu filho Rodrigo.


Lideranças dos partidos de oposição também se fizeram presentes. O senador Gladson Cameli (PP) não compareceu ao evento, já o Sérgio Petecão (PSD) fez questão de prestigiar a festa.

Publicidade

Durante o evento, o deputado Flaviano Melo disse que o PMDB tem palavra e que só aceita a discussão do vice na chapa da oposição encabeçada pelo senador Gladson em 2018. “Nosso partido cresceu muito. Podemos comprovar nessa festa com a presença de diversas lideranças. No caso do vice do Gladson demos a palavra que isso seria debatido em 2018. E como o PMDB tem palavra, sentaremos com todos os partidos para escolher o melhor nome”, finalizou o deputado.


A deputada Eliane Sinhasique (PMDB), que é líder do partido na Assembleia Legislativa, disse que os partidos de oposição definiram junto com o PP do senador Gladson, que o vice deveria ser somente debatido no próximo ano. “Por que temos que fazer igual o PT e escolher de imediato o vice?”, questiona a deputada.


Já o vereador Roberto Duarte afirmou que PMDB não pode indicar o vice por ter apresentado o pré-candidato ao Senado. “Mas devemos sentar com todos os partidos e definir o vice somente ano que vem”, disse Duarte.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido