Menu

‘Polícia terá carta branca para matar’, afirma Bolsonaro em Manaus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após ser recepcionado por centenas de pessoas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que é um dos presidenciáveis para as eleições de 2018, chegou a afirmar que se eleito “irá dar carta para a polícia militar matar bandido”.


O discurso, que durou cerca de 15 minutos, ainda contou com a confirmação do presidenciável para combater de forma radical a violência e a corrupção do país.

Publicidade

“Nós vamos colocar o polícia militar em ação, pois os criminosos de hoje respondem, mas não tem punição alguma. Não há punição quando ninguém atira nele. Uma salva de palmas para a Polícia Militar do Amazonas”, disse o presidenciável que ao discursar era aclamado com gritos de “mito”.


Agenda
A agenda de Jair Bolsonaro ao longo do dia contará com uma coletiva de imprensa às 14h, no Hotel Blue Tree, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Das 14h30 as 16h30, no mesmo local, ele palestra sobre as potencialidades da Amazônia e às 18h segue para a Arena da Amazônia Vivaldo Lima, onde participa da formatura dos alunos do ensino médio do Colégio Militar Waldocke Fricke de Lyra, da PM-AM.


Após a agenda em Manaus, ele segue para Manacapuru (município distante 73 km de Manaus). Ele retorna a Manaus às 12h e às 14h segue em um voo para o Rio de Janeiro.


A organização do movimento “Bolsonaro Amazonas” estima que aproximadamente 4 mil pessoas recepcionaram o político no aeroporto de Manaus.


Com informações do emtempo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido