Menu

Educa Mais Brasil oferta 16 mil bolsas de estudo para cursos superiores no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Educa Mais Brasil oferece 16.430 mil bolsas de estudo de ensino superior para o primeiro semestre de 2018. As inscrições estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita pelo site: https://www.educamaisbrasil.com.br.


Os estudantes contemplados terão até 70% de desconto na mensalidade do curso escolhido. Para a capital são disponibilizadas vagas para os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Pedagogia, Educação Física, Biomédica Estética, Design Digital, Engenharia Civil, e outros.

Publicidade

Os cursos são ofertados por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, como Faculdade da Amazônia Ocidental, Uninorte, Universidade Paulista, entre outras que podem ser conferidas no site. Há cursos presenciais e à distancia, com mensalidades a partir de R$ 60 com desconto.


As bolsas de estudo que são ofertadas por programas de inclusão educacional são soluções para que pessoas sem condições financeiras possam obter a graduação e a pós-graduação na área desejada. O Educa Mais Brasil disponibiliza mais de 500 mil oportunidades com até 70% de desconto para o ensino superior para o primeiro semestre de 2018.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido