Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereadores do Quinarí garantem 13° e estendem beneficio para prefeito e vice

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Demorou menos de dez minutos a votação do projeto que vai autorizar o pagamento do décimo terceiro salário para vereadores, prefeito e vice de Senador Guiomard. A proposta foi aprovada ontem (12), durante a ultima sessão ordinária deste ano na casa.


Sete vereadores votaram a favor do pagamento do beneficio. Três foram contrários.

Anúncios


“Sou contra o pagamento deste beneficio, mas respeito a opinião dos colegas. Eu não vou ficar com esse dinheiro. Quando for liberado vou doar para uma instituição filantrópica”, disse Magildo Lima(PP), que está disposto a rejeitar os R$ 5.500,valor do beneficio.


Somando os salários dos onze vereadores, prefeito e vice, o projeto vai causar um impacto de R$ 85 mil reais aos cofres da prefeitura.


Prefeito enviou assessores


O prefeito de Senador Guiomard, Andre Maia, enviou emissários para acompanharem a votação do projeto. Vereadores da base de sustentação se mobilizaram para garantir a aprovação na segunda votação.


Os parlamentares acabaram por aprovar o projeto em segunda votação. A primeira havia ocorrido na semana passada e teve o mesmo placar: 7 favoráveis e 3 contrários.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido