Menu

Deputado Major Rocha anuncia pagamento de emendas para os municípios de Sena Madureira e Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Major Rocha (PSDB), anunciou na manhã desta terça-feira, 12, o pagamento de duas importantes emendas parlamentares de sua autoria para os municípios de Porto Acre e Sena Madureira.


Os recursos apresentados pelo parlamentar tucano, já estão disponíveis nas contas bancárias dos dois municípios, os valores são de 500 mil reais, referente a última parcela de uma emenda no valor de 1 milhão de reais para construção de praças em Sena Madureira, inclusive no início do mês, Rocha esteve no município participando da reinauguração do Praça 25 de Setembro.

Publicidade

A outra emenda no valor de 280 mil reais, será investido para a construção de uma praça no município de Porto Acre, desta vez a Vila Caquetá será contemplada com o recurso apresentado pelo parlamentar acreano. A praça será construída na rua Áureo de Andrade.


Rocha destacou a importância das duas emendas para os municípios.


“O pagamento destas duas emendas representa muito para cada um destes municípios, pois se trata de uma obra que contempla todos, jovens, crianças, adultos e idosos. Levando alegria e oportunidades”, disse Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido