Menu

Pesquisar
Close this search box.

Novo pedido de casamento neste domingo no shopping de Rio Branco faz sucesso nas redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um pedido de casamento foi realizado neste domingo, dia 10, o Via Verde Shopping, em Rio Branco. O episódio chamou a atenção na internet e mobilizou cerca de 50 pessoas que acompanharam a surpresa que ocorreu após o fechamento das lojas do centro comercial.


Enquanto a jovem que seria pedida em casamento assistia a um filme em 3D, em um brinquedo, os cúmplices do namorado se aproximavam e armavam o cenário do pedido. Pelas imagens não dá para saber, mas se tem a impressão, ao final, que ela está assistindo um vídeo relacionado ao namorado.

Anúncios


Minutos depois, ela descobre a surpresa e se emociona: coloca a mão na cabeça, se abaixa como se não estivesse acreditando e, ao retirar o óculos fica sem ação ao dar de cara com o futuro esposo. Ela, bastante emocionada, aceitou o pedido, e os expectadores começaram a gritar e vibrar positivamente.


A reportagem não conseguiu localizar o casal apaixonado, mas o espaço está aberto, e as imagens estão publicadas na internet. Veja o vídeo e assista à essa história de amor gravado pelo Enjoy Club.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido