Menu

Inscrições dos cursos profissionalizantes do IFAC encerram no dia 12 de janeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Encerram no dia 12 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo com 1.015 vagas disponibilizadas pelo Instituto Federal do Acre (IFAC) para ingresso nos cursos integrados e profissionalizantes. Das mais de mil vagas, 655 são destinadas a estudantes com até 17 anos. As 360 restantes serão destinadas aos estudantes que já concluíram o Ensino Médio.


O processo seletivo levará em conta o desempenho do aluno nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, conforme histórico escolar do Ensino Fundamental ou Médio.

Publicidade

Para o campus de Rio Branco serão ofertados os seguintes cursos técnicos integrados: Informática para Internet, Redes de Computadores e Edificações.


Para o Campus Xapuri: Técnico em Biotecnologia; Campus Cruzeiro do Sul: Técnico em Agropecuária e Técnico em Meio Ambiente; Campus de Sena Madureira: Técnico Informática e Técnico em Agropecuária; Campus Tarauacá: Técnico em Florestas e Técnico em Agricultura, Técnico em Administração e Técnico em Finanças.


Cursos Técnicos Subsequentes – Campus Rio Branco: Técnicos em Segurança no Trabalho, Administração, Tradução e Interpretação de Libras e Serviços Jurídicos; Campus da Baixada do Sol: Agroecologia e Recursos Pesqueiros; Campus de Cruzeiro do Sul: Zootecnia e Recursos Pesqueiros


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido