Menu

Lideranças do PSDB do Estado do Acre participam da 14ª convenção nacional da sigla, em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As principais lideranças do PSDB/Acre estiveram presentes na manhã deste sábado, 09 de dezembro, em Brasília para participarem da 14ª Convenção Nacional do partido. Entre eles, o Deputado Estadual Luíz Gonzaga e o Médico Oftalmologista Eduardo Velloso.


O Secretário Geral da Executiva Estadual, Artur Neto, destacou a importância do evento para o fortalecimento da legenda em âmbito estadual e nacional. “Foi uma verdadeira festa a participação da delegação acreana na convenção”, disse.

Publicidade

PSDB acreano ganha destaque a nível nacional


Tucanos Acreanos conseguiram conquistar importantes espaços dentro dos órgãos do partido a nível nacional. A professora Raquele Nasserala foi escolhida coordenadora do PSDB-Mulher na região norte.


Cargo também conquistado pela juventude do PSDB/AC, que irá indicar um de seus membros para exercer a coordenação dos trabalhos do núcleo na região norte.


Prestígio elevado do deputado Major Rocha no PSDB nacional


A conquista de tais espaços mostra o tamanho do prestígio exercido pelo Deputado Federal e Presidente da sigla no Acre, Major Rocha, frente às lideranças nacionais do PSDB.


Rocha juntamente com prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros e a professora Branca Menezes irão compor o Diretório Nacional do partido.


Devido está em missão oficial pela Câmara Federal, o deputado não participou da convenção tucana.


Geraldo Alckmin é proclamado presidente nacional do partido


A convenção proclamou o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, novo presidente


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido