Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lideranças do PSDB do Estado do Acre participam da 14ª convenção nacional da sigla, em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As principais lideranças do PSDB/Acre estiveram presentes na manhã deste sábado, 09 de dezembro, em Brasília para participarem da 14ª Convenção Nacional do partido. Entre eles, o Deputado Estadual Luíz Gonzaga e o Médico Oftalmologista Eduardo Velloso.


O Secretário Geral da Executiva Estadual, Artur Neto, destacou a importância do evento para o fortalecimento da legenda em âmbito estadual e nacional. “Foi uma verdadeira festa a participação da delegação acreana na convenção”, disse.

Anúncios


PSDB acreano ganha destaque a nível nacional


Tucanos Acreanos conseguiram conquistar importantes espaços dentro dos órgãos do partido a nível nacional. A professora Raquele Nasserala foi escolhida coordenadora do PSDB-Mulher na região norte.


Cargo também conquistado pela juventude do PSDB/AC, que irá indicar um de seus membros para exercer a coordenação dos trabalhos do núcleo na região norte.


Prestígio elevado do deputado Major Rocha no PSDB nacional


A conquista de tais espaços mostra o tamanho do prestígio exercido pelo Deputado Federal e Presidente da sigla no Acre, Major Rocha, frente às lideranças nacionais do PSDB.


Rocha juntamente com prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros e a professora Branca Menezes irão compor o Diretório Nacional do partido.


Devido está em missão oficial pela Câmara Federal, o deputado não participou da convenção tucana.


Geraldo Alckmin é proclamado presidente nacional do partido


A convenção proclamou o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, novo presidente


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido