Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem morre em acidente de carro na rotatória da Estrada do Aeroporto, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente de carro ocorrido no final da noite de ontem nas proximidades da rotatória do Aeroporto de Rio Branco vitimou Raphael Torres, que vinha do município do Bujari com destino a Rio Branco. O veículo, uma Saveiro, era conduzido pelo assessor parlamentar Júnior Brana, que sofreu ferimentos e está fora de perigo. Ambos retornavam de um workshop no Bujari.


A Polícia Rodoviária Federal informou que antes de chegar à rotatória, o veículo perdeu o controle, saiu da pista pela direita e capotou.

Anúncios


O condutor foi solto das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. A vítima fatal foi retirada do veículo sem vida com um corte profundo na cabeça.


A PRF informou ainda que os quatros pneus do carro estavam carecas e que o teste de etilômetro no motorista teve resultado negativo.


Lydia Torres, a irmã de Raphael, informou e lamentou a morte pelo Facebook.


“Informo com muita dor, o falecimento do meu irmão Raphael Torres… ele se foi tão rápido para o lado de Deus e da nossa Mãezinha, acho que não estava aguentando de tanta saudade dela! Foi um acidente de carro, estavam ele é o Junior Brana, que graças a Deus está fora de perigo! Que o Senhor venha nos consolar.”


Raphael era servidor do Ministério Público Estadual.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido