Menu

Pesquisar
Close this search box.

Maçonaria promove neste domingo (10), a primeira edição da Corrida Templários do Deserto, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Loja Maçônica Templários do Deserto, promove neste domingo (10), a primeira corrida da Maçonaria com a intenção de proporcionar uma grande confraternização e estimular a prática esportiva tendo a corrida de rua como estimulo e ainda fomentar a melhoria da qualidade de vida.


A corrida será disputada com percurso de 3,5 e 7 km, dividido nas categorias masculino e feminino. Uma novidade nesta corrida será a categoria destinada exclusivamente para a família maçônica.

Anúncios


O evento é organizado pela Acre Running, empresa especializada na organização de eventos esportivos que em 2017 implantou no Acre uma forma inovadora de promover corridas de rua.


A largada e chegada acontecem na Vitrum Hall, rua São Paulo 721 Parque da Maternidade, às 7:30 h.


Os participantes pagaram taxa de inscrição e doaram alimentos para disputar a prova. Toda a arrecadação será destinada às atividades de filantropia.


A Loja Maçônica Templários do Deserto agradece a todos que direta e indiretamente estão colaborando para que esse evento maravilhoso aconteça, patrocinadores, amigos, irmãos, Departamento de trânsito do Estado do Acre entre outros. 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido