Conecte-se agora
Fechar

Idoso, morador de Epitaciolândia, morre no Pronto Socorro; familiares devem comparecer para procedimentos

Publicado

em

O Departamento de Comunicação da Secretária Estadual de Saúde emitiu um comunicado à imprensa na manhã desta quarta-feira, 6, a fim de localizar os familiares do idoso Sebastião Ferreira da Silva, 70 anos, internado no Pronto Socorro de Rio Branco, que veio a falecer nesta terça-feira (5).

Os familiares devem comparecer a unidade hospitalar para adoção dos procedimentos de praxe. O idoso deu entrada dia 19 de novembro e segundo consta no prontuário seria morador do município de Epitaciolândia, na rua 3 de Julho, bairro Satel, mas era natural de Brasileia (AC).

Consta na filiação de Sebastião Ferreira da Silva, o nome da mãe: Sebastiana Ferreira da Silva. Segundo informações de uma conhecida, o idoso teria duas irmãs que moram no Acre, mas não mantinha vínculo com o idoso, tampouco endereço de familiares.

Cidades

Petrobras reduz diesel em 0,1% e eleva gasolina em 2,5% a partir desta quinta-feira (14) nas refinarias do país

Publicado

em

Por

A Petrobras anunciou queda de 0,1% no preço do diesel e alta de 2,5% no da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes serão válidos partir desta quinta-feira(14).

Na terça (12), a estatal divulgou alta de 1% no valor do diesel e aumento de 1,1% no preço da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes eram válidos a partir desta quarta (13).

A Petrobras adota novo formato na política de ajuste de preços desde 3 de julho. Pela nova metodologia anunciada, os reajustes acontecem com maior frequência, inclusive diariamente.

Desde o início da nova metodologia, a gasolina acumula alta de 28,61% e, o diesel, valorização de 19,15%.

Continuar lendo

Cidades

Garota de 14 anos desaparece ao deixar escola no município de Sena Madureira; família pede ajuda

Publicado

em

A família da estudante Juliana Rebouças de Lima, de 14 anos de idade, está desesperada em busca da menor. A garota deixou a escola na segunda-feira, dia 11, mas não voltou para casa como de costume. Os amigos também não têm informações sobre o paradeiro da menina.

Com a onde de violência pairando sobre o município, familiares temem que algo grave tenha ocorrido com a estudante. A Polícia Civil já foi acionada e a família também conta com a ajuda de parceiros na procura pela menina.

Caso alguém tenha informações sobre o local em que Juliana está, ou se a viu, pode ligar para os telefones
(68) 9-9976-2581 ou 9-9991-8400, e falar com os familiares da adolescente.

Continuar lendo

Cidades

Prefeitura assume a fiscalização de trânsito em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul passou a ser responsável pelo trânsito da cidade após dois anos de intenso debate sobre o assunto. Agora, o município vai promover as próprias ações de educação de trânsito, sinalização e fiscalização. A decisão já foi publicada no Diário Oficial da União.

A situação foi já reconhecida pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), que publicou no Diário a portaria nº. 260, de 4 de dezembro, inserindo a cidade no Sistema Nacional de Trânsito (SNT). Esse era o último passo para a municipalização do trânsito.

A municipalização só foi possível graças a parceria entre o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Foram dois anos de trabalho com a realização de estudos, alterações de leis, e a criação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMTRANS).

“Agora, a Prefeitura, por meio da SEMTRANS, poderá atuar nas áreas de engenharia, educação, estatísticas e fiscalização de trânsito, assumindo a responsabilidade do trânsito e contribuindo com o Detran/AC e Polícia Militar para a diminuição do número de acidentes”, ressalta o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro.

Cruzeiro do Sul é o segundo município acreano a ter o trânsito municipalizado, atualmente Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) também tem autonomia para atuar no trânsito. A próxima cidade do Acre a ter o trânsito municipalizado será Sena Madureira.

Continuar lendo
Propaganda

Leia também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.