Menu

Após denúncia anônima, BOPE apreende armas de fogo e drogas no bairro Eldorado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam no início da tarde desta terça-feira, 05 de dezembro, em uma residência localizada no bairro Eldorado, parte alta da capital acreana, duas arma de fogo e drogas. Durante a ação policial uma dupla foi presa e encaminhada para Delegacia de Flagrantes (Defla).


Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia anônima, que uma residência do bairro estaria sendo utilizada para o comércio de substância entorpecente. Os militares diante das informações resolveram checar os fatos.

Publicidade

Ao chegar ao local, à guarnição realizou um cerco ao imóvel, cujo em seu interior se encontravam duas pessoas, que tentaram se evadir, após notarem a presença da guarnição, por meio do sistema de videomonitoramento do local.


A equipe policial conseguiu deter a dupla e com ela foi encontrada uma mochila, contendo em seu interior duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 380, além de tabletes de maconha, uma câmera de videomonitoramento, uma balança de precisão, trouxinhas de cocaína e R$ 517 em dinheiro trocado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido