Menu

Natal no Calçadão é lançado e Sindicato dos Camelôs prevê aumento de 12% nas vendas este ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A quinta edição do Natal no Calçadão foi lançada na manhã desta segunda-feira, 04, na já tradicional tenda de Natal no Calçadão da Benjamin Constant, região do comércio popular de Rio Branco. A programação foi aberta pelo prefeito Marcus Viana, autoridades locais e representantes do Sindicato dos Camelôs.


Dentro da programação, o Sindicato dos Camelôs sorteará três motos entre os clientes que fizerem compras em qualquer uma das 100 lojas participantes da promoção Natal no Calçadão. Concorrem aos prêmios todos os que comprarem acima de R$ 50 e depositarem o cupom na tenda natalina.

Publicidade

O vice-presidente do Sindicato dos Camelôs, o vereador José Carlos Juruna (Livres), informou que a expectativa este ano é de que haja um aumento de pelo menos 12% nas vendas em relação ao mesmo período de 2016.


“É uma maneira de os comerciantes, os camelôs alavancarem as vendas. A nossa expectativa é de que esse ano haja um acréscimo de 10% a 12% a mais de vendas em relação ao ano passado”, diz Juruna.


A programação de Natal ocorre na chamada Tenda Natalina com direito a Papai Noel e música em um palco livre.


“Nós nos preparamos para fazer uma linda festa, pra receber as pessoas com amor, com carinho, e é a 5ª edição do Natal no Calçadão, com uma tenda, um espaço para a mãe que queira trazer o filho, fazer uma foto, passear… É tudo preparado com carinho para que a gente possa receber cada vez melhor as pessoas”, disse o prefeito.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido