Conecte-se agora

Polícia Civil apreende armas e veículo roubado na Transacreana, na capital

Publicado

em

A ação que resultou na apreensão de três armas de fogo e um quadriciclo com restrição de roubo se deu na tarde de quinta-feira (30), em uma residência localizada no km 70 da Estrada da Transacreana, zona rural de Rio Branco. Três foram conduzidos a delegacia pelo crime de receptação, posse e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Sérgio Lopes, a Polícia Civil recebeu a informação sobre a localização do quadriciclo que havia sido roubado durante um assalto no início do mês. Ao chegar ao endereço repassado pelo denunciante, a Polícia encontrou o quadriciclo e ainda um homem com um revólver calibre 32.

Na casa durante revista foram encontradas outras duas arma de fogo, sendo uma espingarda, calibre 28 e um rifle calibre 22. O proprietário da casa e um outro homem que não tiveram os nomes divulgados também foram presos.

Todos foram encaminhados a delegacia para prestarem esclarecimentos e após pagarem fiança foram liberados. As armas e o Quadriciclo foram apresentados na manhã desta sexta-feira (01), na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Propaganda

Cidades

Preso que fazia tratamento contra tuberculose foge da UPA do Segundo Distrito

Publicado

em

O presidiário do pavilhão J-17, do sistema penitenciário Francisco d’Oliveira Conde, Clemison Costa Souza, de 22 anos, fugiu na madrugada deste domingo (17) pelo basculante do banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no 2° Distrito em Rio Branco.

De acordo o com diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), Lucas Gomes, o detento estava internado no local de isolamento da Unidade hospitalar desde a madrugada de sábado (16) se tratando de uma Tuberculose, e ao pedir para ir ao banheiro, abriu a janela e fugiu tomando rumo ignorado.

“A Corregedoria do Iapen já está investigando as circunstâncias da fuga, se houve ou não alguma facilitação, já estamos com equipes nas ruas em busca de capturar o foragido”, disse Gomes.

Clemison estava preso desde o dia 02 de janeiro de 2017 por um crime de homicídio.

As forças de segurança já foram comunicadas se alguém souber do paradeiro do detento pode denunciar no número 190.

Continuar lendo

Cidades

Vela acesa provoca incêndio em residência

Publicado

em

Militares do Copo de Bombeiros do município de Tarauacá foram acionados por volta das 23 horas do último sábado, 16, para atender uma ocorrência de incêndio em uma residencial situada na rua Severiano Ramos, local conhecido como “Trapiche do Gavião”.

Os combatentes agiram rápido e de forma eficiente, num curto espaço de tempo, já estavam no local. “Era um incêndio grande, onde uma residência estava em chamas”, comentou um dos soldados. Enquanto um grupo combatia o fogo, a outra equipe fazia o resfriamento. Não demorou muito e as chamas do incêndio foram contidas.

Após averiguação, os bombeiros constataram que uma vela causou o incêndio. “Ao conversar com a proprietária da casa, a mesma informou que colocou a vela e foi dormir e acordou com o fogo”, disse um bombeiro.

Uma moradora da casa, Luzivânia de Souza Mesquita, de 18 anos, sofreu queimaduras de primeiro grau e foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento e teve apoio dos militares para chegar até a residência de uma irmã.

Com informações do Blog do Accioly

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.