Conecte-se agora

Polícia Civil apreende armas e veículo roubado na Transacreana, na capital

Publicado

em

A ação que resultou na apreensão de três armas de fogo e um quadriciclo com restrição de roubo se deu na tarde de quinta-feira (30), em uma residência localizada no km 70 da Estrada da Transacreana, zona rural de Rio Branco. Três foram conduzidos a delegacia pelo crime de receptação, posse e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Sérgio Lopes, a Polícia Civil recebeu a informação sobre a localização do quadriciclo que havia sido roubado durante um assalto no início do mês. Ao chegar ao endereço repassado pelo denunciante, a Polícia encontrou o quadriciclo e ainda um homem com um revólver calibre 32.

Na casa durante revista foram encontradas outras duas arma de fogo, sendo uma espingarda, calibre 28 e um rifle calibre 22. O proprietário da casa e um outro homem que não tiveram os nomes divulgados também foram presos.

Todos foram encaminhados a delegacia para prestarem esclarecimentos e após pagarem fiança foram liberados. As armas e o Quadriciclo foram apresentados na manhã desta sexta-feira (01), na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas