Menu

Projeto Papai Noel do Correios: Mais de 1.500 crianças aguardam adoção de cartinhas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Realizado anualmente, o Projeto Papai Noel do Correios já recebeu mais de 1.500 cartinhas. Os pedidos na sua maioria são:bonecas, carrinhos, bolas, material escolar, mochila e outros.


Neste edição de 2017 participam do projeto oito creches e uma escola do ensino fundamental. A prioridade será dada as crianças entre 3 a 5 anos de idade.

Publicidade

A adoção de cartas seguem em ritmo lento e a expectativa é que até a próxima semana aumente a procura. Os interessadas em adotar uma carta devem se dirigir a agência dos Correios do Centro, na rua Epaminondas Jácome. Na OCA também serão recebidas doações avulsas sem precisar adotar um pedido especifico, assim, facilita a vida de quem não tem tempo de escolher uma carta especifica.


Importante reforçar que quem adotar uma carta deverá se comprometer em entregar o presente juntamente com a cartinha até o dia 15 de dezembro. O prazo é para que a coordenação da campanha tenha tempo hábil para se organizar para entrega nos presentes nas escolas antes do fechamento do ano letivo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido