Menu

Brasileia representa os 22 municípios do Acre durante evento no Distrito Federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura da Brasileia, através da Secretaria de Finanças, participou em Brasília nos dias 28 e 29 de novembro do encontro VIII Fomenta Nacional, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).


O Fomenta foi idealizado em 2008 e tem como objetivo aproximar os pequenos negócios de compradores públicos. Realizado a cada dois anos, o evento traz em sua programação várias palestras, painéis, oficinas e seminários temáticos.

Publicidade

A cidade de Brasileia foi escolhida para ir representar os 22 municípios do Acre no evento. Estão no evento o secretário municipal de finanças de Brasileia, Tadeu Licurgo, o secretário de Estado de pequenos negócios Henry Nogueira, o representante do SEBRAE em Brasileia Jorge Saad, todas as despesas do evento foram pagos pela organização.


“O encontro tem como principal foco fortalecer a relação da gestão pública com as micro e pequenas empresas (MPE) e com os micros empreendedores individuais (MEI), principalmente através de compras e licitações públicas fortalecendo assim a distribuição de renda e trabalho na economia brasileira, atendendo a lei complementar nº 123/2006”, ressaltou Tadeu, secretário de finanças de Brasileia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido