Menu

Nelson Liano concede entrevista à TV Senado sobre política e espiritualidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O colunista do ac24horas Nelson Liano Jr. esteve em Brasília, nesta semana, na Biblioteca do Senado, para lançar o seu novo livro, O Despertar de Homens Comuns – Em Busca do Propósito com Sri Prem Baba (Editora Best Seller). Ele foi convidado para dar uma entrevista para a jornalista Roberta Cruz do Programa Cidadania da TV Senado.


A conversa girou em torno da política como um instrumento para despertar o autoconhecimento. O significado do Dharma (ação correta) para inspirar os políticos a entenderem o papel que precisam desempenhar para garantir uma vida melhor a todos. Outros temas relacionados à espiritualidade e a peregrinação de Nelson Liano pela Índia para escrever o livro também foram pautas da entrevista.

Publicidade

O livro de Nelson Liano será lançado no dia 21 de dezembro em Rio Branco e, no dia 28, em Cruzeiro do Sul. Haverá palestra, mantras e meditação, como já aconteceu em algumas cidades brasileiras. O programa vai ao ar pela TV Senado no dia 14 de dezembro. Mas o AC24horas teve acesso ao link da edição e pública em primeira mão a entrevista do jornalista e escritor. Assista:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido