Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Até o Natal a gasolina ultrapassará 5 reais e a botija de Gás chegará a 100”, ironiza Sibá Machado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Atenção paneleiros do Brasil!!! Até o Natal a gasolina ultrapassará 5 reais e a botija de gás chegará a 100! Divirtam-se!”, disse o deputado federal licenciado Sibá Machado (PT), ao ironizar os constantes reajustes nos preços dos combustíveis e do gás, após Michel Temer (PMDB) assumir a Presidência da República.


O petista, que atualmente ocupa a secretaria de Indústria do governo do Acre, quis fazer um tipo de brincadeira com as pessoas que protestaram contra seu partido e pediram a saída da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), depois das revelações dos escândalos de desvio de dinheiro da Petrobras para financiar campanhas políticas, na investigação que ficou conhecida como Operação Lava Jato.

Anúncios


Apesar de aparecer numa suposta planilha de uma das empreiteiras que pagava propinas para políticos brasileiros, Sibá Machado deixa a questão de lado e tenta ser engraçado, mesmo sabendo que sua piada de mau gosto também atinge a população que conduziu seu partido ao poder, não apenas os “paneleiros”.


A ironia do deputado também pode ser encarada como preconceito, já que em Portugal, paneleiro equivale ao que chamamos de gay no Brasil. O petista foi bombardeado por internautas revoltados que citaram que ele não teria moral para repudiar o governo do ex-aliado do PT, Michel Temer.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido