Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco anuncia contratação de treinador que abandonou o clube às vésperas da decisão do estadual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O gestor de futebol do Rio Branco FC, Carlinhos Farias, confirmou no final de semana, a contratação do treinador Cristhian Souza, para a temporada 2018. Farias vai trazer novamente para o CT José de Melo, o técnico que abandonou o clube no ano passado, às vésperas da decisão do estadual diante do arquirrival Atlético Acreano.


Cristhian Souza comandou o time e levou o Rio Branco até a decisão, mas largou o grupo um dia antes do time entrar em campo para encarar o Galo na briga pelo titulo do ano passado.

Anúncios


Secretamente, Cristhian Souza assinou com o Paraná, e pediu demissão 24 horas antes do confronto. A atitude do treinador pegou de surpresa jogadores, diretoria e a torcida.


Na época, ele seguiu de ônibus até Porto Velho, onde embarcou para Curitiba. Passou 15 jogos no comando do Paraná e acabou demitido por não conseguir resultados positivos.


Aqui, o Rio Branco FC, comandado interinamente por Paulo Roberto Oliveira, perdeu o titulo para o Atlético, numa partida onde ficou evidente que a saída repentina do treinador mexeu com os jogadores.


“Não houve abandono. O contrato que ele vai assinar resguarda essa situação que você tá colocando”, disse Carlinhos Farias, ao tentar justificar a contratação do treinador.


Enquanto era treinador do RBFC, Cristhian Souza se envolveu em uma briga com torcedores. Ele agrediu três pessoas e acabou na delegacia após uma partida contra o Galvez.


Recentemente ele esteve na capital do Acre para participar da audiência do processo em que responde por lesão corporal. Na ocasião, ele se encontrou com Carlinhos Farias, de quem se tornou amigo pessoal e pediu para voltar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido