Menu

O silêncio acalma a alma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eclesiastes nos ensina que há tempo de falar e há tempo de calar. Por uma série de razões que não cabe aqui expressar, precisei estar ausente da coluna por uns bons dias. Precisava parar para dialogar. Refletir. Falar. Expressar e resolver dúvidas de uma importante parte do meu eu. Agora, por lá, é tempo de calar. Em contrapartida, por cá, é tempo de voltar a falar, expressar, conversar….


Além disso, a outra coluna, a lombar, andou se quedando e me deixando sem fala. Dor é um negócio complicado.

Publicidade

Gratidão aos amigos que se preocuparam, ligaram, ameaçaram ir me buscar, monitoraram minhas redes sociais e a atualização da coluna para saber se estava tudo bem, o que tinha acontecido (ameaçaram até ir ter com minha mãe em busca de notícias). O carinho de vocês foi tão, mas tão bom, que não há palavras para expressar o que sinto diante de tanto amor. Obrigada também aos que ficaram comigo mesmo sem saber o que estava acontecendo. Deus lhes pague 100 vezes mais.


Não sou persona de lida fácil. Ser espontânea demais nem sempre faz bem ao outro. Me exponho e me reponho. Ouço vozes que doem. Afagos que machucam mais que as hérnias na lombar. Mas a vida é assim para quem escolhe viver de maneira transparente. Não posso mudar quem sou. Posso, porém, melhorar a cada dia. É isso que busco. Silêncio nem sempre é agradável, mas sempre necessário.


Sigamos…


Perdoem-me leitores… Não quero estar mais tanto tempo ausente. Ter vocês por perto me faz muito bem. Espero, sinceramente, que vocês que me aceitem de volta!


Carinhos meus,


Charlene


 



O sorriso sincero e amigo de uma das pessoas que mais amo e respeito nesta vida: Pastor José Daniel Batistela. Daniel é um homem segundo o coração de Deus. Um pai, um amigo, um irmão em todas as horas. Ele e pastora Fátima fazem grande diferença na vida de centenas de pessoas no Acre. Privilégio ter a ele, Fátima, Priscila, Carol, Dani e Ana em minha vida há 17 anos. Amo vocês!!


Decoração
Ficou bonita a decoração de Natal do Via Verde shopping. As luzes, as cores e a simplicidade não tiram o brilho e a beleza do lugar. Uma pena que pela cidade a gente não tenha a mesma perspectiva. Saudades da Rio Branco iluminada e decorada para o Natal.

Publicidade

Calvin Klein
Falando em Shopping, vamos ganhar uma loja da Calvin Klein ainda este ano no Via Verde Shopping. Sou suspeita, porque sou muito fã da marca, em especial das calças que sempre me vestiram muito bem. O empreendimento é do empresário Rafael Figueiredo e deve inaugurar na segunda quinzena de dezembro.


Maria Filó
Não pude ir à inauguração da franquia Maria Filó em Rio Branco, mas soube que foi um grande sucesso. Parabéns à Meyre Manaus pela organização do evento.


Cabaré
Não faltou público no show Cabaré com o cantor Leonardo, ontem, no estacionamento da Uninorte. Mas uma turma boa de acreanos preferiu assistir ao show de forma mais confortável em Porto Velho.



Diz um velho corinho: ‘se uma boa amizade você tem…’, o que posso dizer de Nathália Silva, essa menina-mulher que faz tão bem aos que tem o privilégio de sua amizade?? Difícil expressar em palavras… Amiga, obrigada por tudo!


Qualidade
Aliás, é cada vez mais comum o acreano aproveitar feriados e bons shows em Porto Velho. Em outras épocas o povo de lá vinha pra cá. Estamos regredindo, infelizmente.


Love
Juiz Marcos Thadeu Matias é só alegria. Não é para menos. Está apaixonado e vivendo um período de absoluta felicidade com a nova namorada, Laura Mamed. Ele merece e muito ser feliz.



Rei Arthur, que tão bem representa o futebol acreano, comemorou mais uma grande conquista ontem. Treinador do Bragantino do Pará, garantiu a vitória do time que agora faz parte da primeira divisão paraense de futebol!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido