Menu

Marcus Viana e Angelim entregam praça reformada e Academia da Comunidade no bairro Oscar Passos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em uma festa com direito a bolo e torneio de futebol de areia, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, inaugurou nesta sexta-feira, 24, à tarde, a nova Praça Mauro Souza Oliveira, no bairro Oscar Passos, que foi revitalizada e passou a contar com uma Academia da Comunidade. É a 31ª construída na gestão atual do Município.


Publicidade

A Academia da Comunidade foi instalada com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Raimundo Angelim (PT), que nos últimos três anos destinou R$ 1,5 milhão para a construção desses espaços. Foi Angelim, quando prefeito, que começou a implantar as academias públicas na capital.


O equipamento conta com simulador de cavalgada triplo, esqui triplo, simulador de caminhada triplo, remada sentada individual, rotação vertical triplo, surf duplo, rotação diagonal triplo, pressão de perna triplo, alongador com três alturas e multi exercitador individual. A praça possui ainda quadra de areia e parque infantil.



“Vamos zelar por essa praça, vamos zelar essa academia. Eu fico contente. O prefeito e os moradores estão de parabéns. Enquanto eu tiver no mandato, vocês terão sempre o meu apoio”, garante Angelim.


O prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, destacou a parceria com as associações de bairros e a comunidade. “Feliz o prefeito que tem um movimento atuante como temos em Rio Branco. Eu sempre digo que é importante o prefeito ter parceria com a comunidade, e as lideranças de bairro são os olhos da comunidade no bairro.”



A deputada estadual Doutora Juliana (PRB), que mora há mais de 30 anos no Oscar Passos, agradeceu o prefeito e lembrou das mudanças no bairro nos últimos anos. “É uma grande realização, a realização de um sonho. Hoje a gente lembrando como era o Oscar Passos, a gente vê como é hoje. Quero dizer ao senhor, prefeito, muito obrigado. O senhor tem tido um olhar para o Oscar Passos.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido