Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre, candidatos devem madrugar para realizar provas do concurso do TRF

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem vai disputar uma das vagas para nível superior do concurso do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região terá que madrugar para realizar a prova objetiva neste domingo (26). Segundo consta em edital divulgado na página oficial da organizadora do concurso, os candidatos farão as provas às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF), ou seja, às 5 horas da madrugada do domingo (26).


Vale destacar ainda que os candidatos devem comparecer aos locais de prova com uma hora de antecedência, ou seja, às 4 horas da madrugada. O mesmo vale para aqueles que vão disputar uma vaga para os cargos de nível médio, que serão aplicadas no período da tarde.

Anúncios


O horário de aplicação das provas de nível médio será às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF), ou seja, às 12 horas, horário local, porém devem comparecer com uma hora de antecedência, às 11 horas. A prova para nível médio terá duração de 3 horas e 30 minutos.


Os locais de provas já estão disponíveis no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1_17_servidor.


Para verificar o local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.


O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.


Segundo edital de abertura para o Acre consta somente uma vaga para o cargo de nível médio de técnico judiciário com salário de R$ 6.376,41. Para os demais cargos os candidatos podem se inscrever, porém irão compor o cadastro de reserva. Para os cargos de nível superior, os salários são de R$ 10.461,90.


DAS VAGAS – Os cargos de nível superior são para analista judiciário nas áreas administrativa, judiciária, judiciária na especialidade de oficial de justiça avaliador federal, e apoio especializado nas especialidades de informática e taquigrafia. As vagas de nível médio são para técnico judiciário na área administrativa, administrativa na especialidade de segurança e transporte, e apoio especializado na especialidade taquigrafia. No total são ofertadas 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.


 



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido