Menu

Terceira Caminhada pela Paz será realizada na próxima semana dia 30 de novembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rotary Club Penápolis está organizando a edição 2017 da Caminhada pela Paz no Acre. O ato será realizado no próximo dia 30, em Rio Branco, às 16h. A ação busca conscientizar os acreanos da importância de uma cultura de paz.


“O mundo está sedento por harmonia, precisamos deixar de lado todas as diferenças e nos unir na construção de uma sociedade mais humana”, ressalta Manoel de Jesus Lima, diretor de imagem do órgão.

Publicidade

A concentração da caminhada será na Praça da Revolução a partir das 16h. Em seguida, os participantes percorrerão as ruas Getúlio Vargas, Seis de Agosto, Wanderley Dantas, Marechal Deodoro e Avenida Brasil. O encerramento será em frente a Polícia Militar.


Esta é a terceira edição do ato realizado anualmente na capital, e que conta com o apoio do Governo do Estado e diferentes segmentos sociais e religiosos, que juntos lutam pelo fim da violência.


Unidas, as instituições buscam difundir e fortalecer no seio da população acreana a solidariedade, o amor e o respeito a diversidade humana. “Somos uma organização internacional preocupada com a paz mundial”, explica o diretor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido