Menu

Macabro: Mulher de 38 anos é encontrada morta dentro de quarto de hotel em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Maria Aparecida de Olinda Souza, 38 anos, natural de Feijó, foi assassinada na noite do último sábado (18) em um dos apartamentos do Novo Hotel, localizado no centro de Tarauacá. A camareira do hotel a encontrou sem vida na manhã deste domingo e acionou a Policia Civil. Policiais foram até o local, constataram que se tratava de um possível homicídio e logo saíram à procura do principal suspeito.


O ex-companheiro de Aparecida, Raimundo Nonato de Araújo Souza, 51 anos, morador do Beco do Pires, Bairro Copacabana, foi preso no próprio bairro e confessou ser o autor do crime.

Publicidade

Ele Contou que Aparecida estava tentando reatar a relação e que os dois estiveram juntos durante muito tempo e estavam separados. No sábado, à noite, o casal se encontrou num dos clubes da cidade e combinou que iria para um um quarto de hotel. Lá conversariam e possivelmente recomeçariam uma nova vida. Raimundo disse que ao invés de amor, iniciaram mesmo foi uma discussão muito forte e chegaram a ir às chamadas vias de fato. Foi aí que ele a asfixiou até a morte, usando o lençol da cama do hotel.


O Delegado José Obetânio está cuidando do caso e Raimundo poderá ser enquadrado no crime de feminicídio, que é o homicídio doloso praticado contra a mulher.


Com informações do Blog do Accioly


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido