Menu

Mais de duzentos atletas participam do terceiro circuito de Trilhas na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Duzentos atletas disputaram no último domingo (19), na Marina Bolt, a III etapa do circuito de corridas de trilhas, evento promovido e organizado pela Acre Runinng, maior expoente em organização de eventos esportivos na região.


A prova teve um percurso de 5 km com riachos e rios, subidas e descidas, troncos de árvores e muita lama, o que fez aumentar o grau de dificuldade da prova.

Publicidade

A primeira etapa aconteceu em maio na trilha do Amapá. A segunda foi disputada em setembro, na Base Rústicos, na Apolônio Sales.


Os atletas que concluíram as três provas receberam a 3ª medalha, formado uma Mandala, quando as três medalhas se unirão formando uma só.


No masculino, o primeiro a concluir o percurso foi o experiente Lázaro Silva, seguido de João Victor, Victor Charbel, Wesley Sampaio e Antônio Francisco.


Entre as mulheres Júlia Gabrielli foi a vencedora, seguida por Edineuza, Francisca Melo, Marilene e Marilena.


Conheça um pouco mais da Acre Running


Acre Running Eventos foi criada com foco em organização de eventos esportivos, em especial corridas pedestres, com vasta experiência na organização de eventos esportivos com a participação de atletas profissionais e amadores. Nossa meta é incentivar o esporte, saúde, lazer e principalmente a melhorar a qualidade de vida das pessoas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido