Menu

Pesquisar
Close this search box.

Doutora Juliana intervém contra mudanças no trânsito do São Francisco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A notícia de alteração no trânsito da região do São Francisco, mais precisamente nas ruas Joaquim Macedo e Luiz Gonzaga, não repercutiu bem entre os moradores e comerciantes da região.


Com as modificações, as ruas citadas passarão a funcionar com mão única a partir da próxima terça-feira, 21/11.

Anúncios


Atendendo reivindicações de líderes comunitários, moradores e comerciantes da localidade, a Deputada Estadual Doutora Juliana PRB/AC já entrou em contato com o Prefeito Marcus Alexandre e pediu providências na polêmica questão. O entendimento de quem mora na região é de que as mudanças acarretarão inúmeras dificuldades e transtornos para a população em geral.


Doutora Juliana pede que a comunidade seja atendida, afinal trata-se de uma modificação que irá ocasionar dificuldades no dia a dia do povo.


Segundo a parlamentar, as ações dos órgãos de gestão do trânsito são legítimas, mas o diálogo prévio com a comunidade do local é fundamental. “Ninguém melhor do que a comunidade para conhecer a realidade e as consequências de qualquer alteração. Defendo que o povo seja atendido em sua reclamação”, disse a deputada republicana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido