Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial sofre ferimento após viatura sair da pista em perseguição a dupla em moto na Via Verde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um policial sofreu um ferimento durante uma perseguição a bandidos que estavam em uma moto na noite desta quinta-feira, 16, na Via Verde, em frente ao prédio da Polícia Federal, em Rio Branco, depois que a viatura saiu da pista e bateu contra a calçada logo após a dupla perseguida pela polícia perder o controle da motocicleta e cair na rodovia.


A perseguição começou na rua Valdomiro Lopes, na Conquista. Quando chegaram nas proximidades da sede da Polícia Federal, os bandidos caíram com a moto e os policiais saíram da pista vindo a colidir contra a calçada.

Anúncios


A dupla da moto fugiu pela mata e uma segunda equipe de policiais conseguiu prender Emerson Souza Roque, de 23 anos com uma arma.


Um dos policiais sofreu um corte no rosto e foi levado ao hospital para atendimento através de uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Emerson foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), para os procedimentos cabíveis a prisão por posse ilegal de arma de fogo e desobediência a abordagem policial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido