Conecte-se agora

Bar do Vaz

Fernando diz que ainda tem jeito, se referindo a segurança pública do Acre

Publicado

em

“Jorge Viana tinha atenção especial com a segurança, por isso na nossa época eram 18 assassinatos por cada 100 mil habitantes… hoje são mais de 60.” A frase, forte, é do ex-secretário de segurança do Acre, Fernando Melo, que nos dois governos de Jorge Viana [PT], combateu a criminalidade. Esta semana ele passou no Bar do Vaz para falar sobre segurança pública. Assista

Continuar lendo

Bar do Vaz

“Sebastião me comprou com uma moeda”, diz Narciso Mendes no Bar do Vaz

Publicado

em

Não há como não admirar a inteligência, a memória e história do ex-deputado federal Narciso Mendes. Aos 75 anos ainda tem energia para palpitar e influenciar nas decisões dos grupos políticos. Hoje atua mais como conselheiro do que como ativista político e apesar das polêmicas ao longo da carreira política [foi deputado estadual e federal pelo Acre] diz que não se arrepende de tudo que fez, “mas hoje, se tivesse outra chance, faria tudo diferente”. Na sua opinião o modelo de gestão do PT cansou, mas se mostra um fã incondicional do governador Sebastião Viana [PT]. Para ele a política não é só afrodisíaca, “é um tesão”. Esta semana, na quinta feira ele passou pelo Bar do Vaz. Veja a entrevista.

Continuar lendo

Bar do Vaz

No Bar do Vaz, jornalista Altino Machado fala de Hildebrando Pascoal e dispara: “Jorge Viana não tem amigos”

Publicado

em

Não foi por puro acaso que o coronel Hildebrando Pascoal, preso por chefiar o esquadrão da Morte no Acre, prometeu matar o repórter Altino Machado. Foi porque, naquela época, nos anos 80, poucos ousavam desafiar o homem mais temido do Acre. Ele era um dos poucos que colocava o ex-coronel no centro das atenções. Hoje, aos 55 anos, Altino já não entra em bola dividida, mas continua polêmico: “O Jorge [Viana] não tem amigos; ele vai deixando as pessoas pelo caminho”, dispara contra o líder petista. Esta semana ele passou no Bar do Vaz e veja a entrevista que concedeu ao jornalista Roberto Vaz.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.