Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla Ney e Marcus Viana vai passar o feriado em pré-campanha pelo interior do AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A dupla petista Marcus Viana e Ney Amorim foi ao Bujari nesta quarta-feira, 15, feriado da Proclamação da República, cumprir agenda política. Marcus é pré-candidato ao governo do Acre e Ney é pré-candidato ao Senado.


Presidente da Assembleia Legislativa, Ney Amorim também cumpre agenda como governador em exercício do Acre. Sebastião Viana viajou à Alemanha para participar da COP 23. Ney será governador durante uma semana.

Anúncios


No Bujari, a agenda incluiu visita ao prefeito Romualdo e sua equipe. Houve reunião com diversas lideranças da Frente Popular, que reafirmaram apoio a Marcus e Ney.


Durante o extenso feriado, Marcus dedicará muito mais tempo aos compromissos políticos de pré-candidato do que a agendas de prefeito da capital, aliás uma raridade nesses quase cinco anos de mandato.


Até sexta, Marcus e Ney cumprirão agendas em Senador Guiomard, Acrelândia, Plácido de Castro, Vila Campinas e Sena Madureira


A agenda de Ney no Bujari

O governador em exercício Ney Amorim visitou as obras da Nova Escola Municipal Edmundo Pinto, no Residencial Açaí.


Da agenda também participaram o secretário de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), Sibá Machado, o deputado federal Moisés Diniz (PCdoB), os deputados estaduais Jonas Lima, Lourival Marques (PT) e Jenilson Leite (PCdoB), o diretor do DEPASA, Edvaldo Magalhães e o diretor do Deracre, Cristovam Pontes,


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido