Menu

Pedreiro é morto dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (15) no Ilson Ribeiro; polícia já investiga

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cidade de Rio Branco registrou mais um assassinato na madrugada desta quarta-feira, dia 15. O pedreiro Carlos Roberto Cardoso, de 40 anos, foi encontrado morto a tiros dentro do apartamento em que vivia, no bairro Ilson Riberio, região do Calafate. O caso já é investigado.


Segundo apurou ac24horas, Carlos Cardoso tinha uma perfuração feita por arma de fogo no corpo, o que chamou a atenção da polícia para uma suposta execução. Foi um sobrinho quem descobriu o corpo do homem após não conseguir contato com o tio, e ir até o apartamento.

Publicidade

Ao perceber que algo estava errado, ele resolveu arrombar a porta e entrar no apartamento. Os vizinhos confirmam que ouviram tiros, mas não viram nenhum suspeito dos crime que teria ocorrido por volta das 2h30min.


Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas como Carlos já estava morto, foi apenas confirmada a morte. O local ficou isolado para os trabalhos da polícia técnico-científica, que verificou o local e levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido