Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dois morrem e um fica ferido em acidente envolvendo dois carros na Transacreana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um trágico acidente envolvendo dois veículos aconteceu no início da noite desta quarta-feira (15), no km 31 da estrada da Transacreana, em Rio Branco. As vítimas que estavam em um veículo modelo Uno, Francisco Junior de Queiroz, de 45 anos, e um passageiro ainda não identificado morreram. Já o condutor da caminhonete modelo S10, Jair Mangoli, de 62 anos, teve ferimentos sem gravidade.


Segundo o informado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, os veículos colidiram frontalmente. A S10, seguia sentido Transacreana, já o Uno seguia no sentido contrário. Com o impacto da colisão, os veículos ficaram destruídos.

Anúncios


No Uno, as vítimas ficaram presas às ferragens, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros, para fazer a retirada dos corpos. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram destacadas ao local do acidente, mas só prestaram socorro ao condutor da caminhonete, que teve ferimentos sem gravidade, mas por ser idoso, foi encaminhado ao hospital onde ficará em observação.


Após a coleta de informações, a perícia deve apontar em até 30 dias as reais causas do acidente. A possibilidade é de que um dos dois veículos tenham tentado desviar de um buraco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido