Conecte-se agora

Marcus Viana visita os bairros Ilson Ribeiro e Conjunto Aroeira e programa melhorias

Publicado

em

Nem a chuva do início da manhã desta terça-feira, 14, impediu o prefeito Marcus Alexandre de caminhar pelas ruas do bairro Ilson Ribeiro e Conjunto Aroeira, com as lideranças locais, para programar melhorias que serão executadas nas duas localidades, como a recuperação asfáltica, desobstrução de dispositivos de drenagem e de igarapés e limpeza das ruas.

No Ilson Ribeiro, o trabalho de melhoria da malha viária já começou pelas ruas K, Papagaio e Foca. “Temos uma programação de serviços aqui para o Aroeira e Ilson Ribeiro, como o tapa-buracos e a manutenção nos acessos e corredores de ônibus e limpeza feita pela SEMSUR, que será executada agora em novembro. O inverno já está chegando, mas não vamos parar com o trabalho”, explicou o prefeito.

Os presidentes de associações de moradores do Aroeira, Raimundo Nonato, e do Ilson Ribeiro, Paulinho Souza, ressaltam que o diferencial da gestão de Marcus Alexandre, é tomar decisões junto com as lideranças e a comunidade, vendo no local as necessidades e, depois, acompanhando todo o serviço.

Paulinho agradeceu pelas três ruas onde o asfalto já foi recuperado e cita que, “apesar das chuvas, o prefeito veio aqui conosco e viu as reais necessidades. O trabalho vai continuar e estamos agradecidos ao prefeito”. Raimundo Nonato ressalta a parceria que o prefeito Marcus Alexandre tem com o movimento comunitário, o que facilita o trabalho dos presidentes de associações de moradores. “A gente tem o contato direto com ele e dessa vez não foi diferente: vão recuperar nossas ruas e limpar todo o bairro”, completou o líder comunitário.

Propaganda

Destaque 2

Mais barato que o Uber, ForestCar sorteia viagens para clientes e motoristas de Rio Branco

Publicado

em

Aplicativo de transporte de passageiros genuinamente acreano, o Forest Car tem como diferencial em relação aos seus concorrentes, o preço acessível, a agilidade no atendimento, a comodidade e a valorização, ao mesmo tempo, do motorista que trabalha na empresa e ao cliente.

Para o cliente que quiser baixar o Aplicativo, clique aqui

Quer trabalhar na ForestCar, clique aqui

Há um mês no mercado, a empresa já conta com mais de 100 motoristas em seu cadastro e pela facilidade e vantagens que oferece, esse número tende a aumentar.

Para se cadastrar no Forest Car é fácil. Basta informar no aplicativo destinado a motoristas os documentos necessários, e o registro como colaborador da empresa é aprovado.

Motorista da Forest Car, Fárney Alexandre Gomes, está entusiasmado com os ganhos e vantagens oferecidos pela empresa, que cobra apenas 10% em cada corrida feita. A Uber, por exemplo, lembra ele, desconta até 40%.

“Motoristas capacitados, ágeis e com bom atendimento são alguns dos diferenciais do Forest Car. Há um relacionamento diferenciado com o cliente e o motorista que trabalha na empresa. É uma empresa que conhece a realidade local e por isso procura valorizar também quem trabalha para ela. Essa é a vantagem”, lembra Fárney Alexandre Gomes.

Baixar o Forest Car destinado a clientes é fácil. Basta acessar o Play Stories e fazer o download, que por enquanto está acessível apenas para android, mas em 30 dias estará disponível para iPhone, informa Adriana Cambessa, criadora e proprietária da empresa.

Vale lembrar que, no momento, a Forest Car recebe pagamento apenas em dinheiro, mas nos próximos dias, após alguns ajustes, passará a aderir pagamento via cartão.

Outro diferencial em relação aos demais aplicativos é a disponibilização de um número de WhatsApp da central da Forest Car. Quando a pessoa baixa o aplicativo, um número de telefone é disponibilizado com o objetivo de atender o cliente em uma eventual chamada não atendida via aplicativo.

Participação na Expoacre e sorteio de passagens

Durante a Expoacre, a Forest Car estará presente no evento em um stand disponibilizando wifi para atender os clientes. Mais uma inovação da empresa.

A empresa também lançou uma promoção para seus colaboradores clientes e motoristas. A cada quatro corridas durante um mês, a pessoa concorre a passagens aéreas ida e volta com hospedagem inclusiva e direito a acompanhante para Fortaleza (CE) durante cinco dias no mês de dezembro.

A mesma premiação é valida para motoristas, mas com as viagens agendadas para janeiro.

Forest Car para além do Acre

A Forest Car também atende clientes em Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia; Campinas e Indaiatuba, no interior de São Paulo; e Santa Maria, no Rio Grande do Sul, como se estivessem em Rio Branco graças a parcerias com motoristas de outras bandeiras. O mesmo serviço é disponibilizado em Rio Branco pela Forest Car a pessoas dessas cidades que eventualmente visitem a capital acreana.

Continuar lendo

Destaque 2

Vídeo mostra momento em que pedestre é atingido em cheio na rua Rio de Janeiro

Publicado

em

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que um veículo atinge em cheio um pedestre na rua Rio de Janeiro, na capital, em frente ao Barão das Tortas.

O trágico acidente que resultou na morte do pedestre identificado como Adauto da Silva Ferreira, deixou outras duas feridas. Foram necessárias três unidades do Samu para socorrer os envolvidos.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) informou que a supeita é que a motorista tenha sofrido um mal súbito. Ela e a passageira foram levadas para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) e o teste de bafômetro não pôde ser feito.

A motorista, segundo o BPTrans, tem 53 anos e possui habilitação para dirigir. A mulher sofreu uma fratura no maxilar.

Continuar lendo

Destaque 2

Reclamações sobre a falta de água aumentam em Rio Branco e Depasa fala em falhas

Publicado

em

De várias partes da cidade chegam à redação do ac24horas reclamações da falta de água. Nesta quarta-feira, 18, a reportagem procurou o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), órgão responsável pela distribuição de água, para saber a razão da falha nos serviços e foi informado que a redução, nas últimas duas semanas, ocorre devido a problemas nas bombas da Estação de Tratamento de Água (ETA 2), além de uma intervenção emergencial em uma adutora que abastece o Segundo Distrito.

“Como todas essas manutenções foram no fim de semana, o sistema está voltando gradativamente a sua normalidade na capital”, informou o Depasa por meio de sua assessoria de imprensa.

Ainda segundo o órgão, na parte alta da cidade, especificamente na regional do São Francisco, os técnicos da autarquia, detectaram na segunda-feira, 16, uma falha no equipamento do reservatório local.

“O conserto também foi realizado e o abastecimento para região voltará ao seu ritmo pleno nas próximas 30 horas”, diz a assessoria.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.