Menu

Governo faz nova convocação para estagiários aprovados em processo seletivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) divulgou nesta terça-feira (14) uma nova chamada de aprovados no processo seletivo para contratação de estagiários-estudantes para trabalharem nas Secretarias, Autarquias e Fundações do Governo. O chamamento é relativo ao mês de Outubro e se trata de uma seleção realizada pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.


Além disso, o Estado publicou a Primeira Retificação ao Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estagiários, prorrogando o prazo para entrega da documentação requerida para inscrição no Processo Seletivo Simplificado.
Agora as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente nos dias: 08, 09, 10, 13, 14 – estes já ultrapassados, 16 e 20 de novembro no CIEE, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 3.640 (Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó) das 08h às 17h.

Publicidade

Economia com mão-de-obra barata
“Sob a máscara de estágio não-curricular remunerado, o Estado economiza a contratação de servidores de carreira enquanto usa de mão-de-obra barata”, comentou o deputado Nélson Sales.


Mas Sales disse que, apesar de tudo, é uma oportunidade de renda em um Estado cada vez mais sem espaço para os trabalhadores mais jovens: “De qualquer forma, os jovens vão aprender algo e receberem algo em troca. Só esperamos que não haja pressão para eles irem balançar bandeira de políticos como em outras oportunidades”.


 



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido