Menu

Gladson não se incomoda com outras candidaturas e repete mantra de Sebastião Viana: “A BR não vai fechar”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gladson Cameli repete o mantra de Sebastião Viana sobre a BR-364: “A BR não vai fechar”. A declaração do senador progressista foi feita nesta terça-feira, 14, em um programa de entrevista transmitido ao vivo pela internet cujo entrevistador era o senador Sérgio Petecão (PSD).


Gladson também afirmou que “ano que vem a ponte do Madeira estará inaugurada”. As afirmações de Gladson sobre a construção da tão sonhada ponte e a manutenção básica da BR-364 se respaldam na liberação de recursos do governo federal.

Publicidade

“A ponte sai porque nós temos aqui dois senadores determinados, prontos, pra que não falte um recurso federal”, disse Gladson se referindo a ele próprio e ao senador Petecão.


“Eu recebo de braços abertos qualquer candidatura que venha”, diz Gladson

Ainda na transmissão da “TV Petecão”, Gladson afirmou que não se incomoda com mais de uma candidatura ao governo do Acre no âmbito da oposição.


“Petecão, eu sempre defendi a democracia. E eu parto do princípio de que o debate é fundamental. Eu recebo de braços abertos qualquer candidatura que venha. Todo cidadão tem direito de ser candidato. É até bom que nós vamos debater mais, prolongar mais o debate, mas aquele debate saudável, aquele debate que venha pra beneficiar o povo do nosso Estado, aquele debate demagogo de dizer que o Acre hoje é uma Suíça e que em quatro anos vamos transformar o Acre em uma Suíça. Não podemos é ser demagogos e enganar a população”, diz.


Ao fazer a pergunta, Petecão também se disse animado com a possibilidade de mais candidatos no campo majoritário.


Gladson vê no agronegócio uma alternativa viável para o desenvolvimento. Ele citou os acordos comerciais com os países andinos.


“O desenvolvimento do Acre é o agronegócio. Nós temos que abrir as portas do nosso Estado pra usar os países andinos. Nós temos a carne suína pronta pra exportação. O acordo bilateral já vão assinar agora em 08 de dezembro pra liberar também a carne bovina. Sem demagogia e sem enrolação dá pra fazer”, acrescenta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido