Menu

Criminosos tentam invadir Chácara IPÊ e um morre na troca de tiros com a polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar, em uma ação rápida, conseguiu evitar uma ação criminosa na chácara IPE, que resultou em um morto e um ferido. O restante do bando conseguiu se evadir tomando rumo ignorado. O fato aconteceu na madrugada desta terça Feira (14).


Segundo o informado pela equipe policial, eles receberam uma informação via Centro Integrado em Operações (Ciosp), que dava conta de que criminosos encapuzados estariam à espreita na mata nas proximidades do condomínio de luxo. Uma primeira equipe foi deslocada até a área e quando chegaram foram recebidos à tiros sendo necessário o revide.

Publicidade

Na troca de tiros, um homem identificado como Jesiclá Paiva de Oliveira, de 21 anos, morreu e um outro suspeito ficou ferido. Enquanto isso foi acionada, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para que o ferido recebesse o devido socorro.


O suspeito ferido contou aos policiais que a intenção era invadir uma residência de luxo da chácara e que só não entraram por conta da chegada da polícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido