Menu

Acre será palco do I Encontro de Práticas Organizacionais na Amazônia; confira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (UFAC) sediará nos dias 23 e 24 de novembro o I Encontro de Práticas Organizacionais na Amazônia, da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais (SBEO).


O evento tem como objetivo reunir pesquisadores de diversas áreas de conhecimento, tais como Administração, Ciência Política, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social, Sociologia, entre outras, interessados em estudar o tema da organização em suas diversas dimensões.

Publicidade

Estará na pauta de debate a criação de um espaço de compartilhamento sobre Práticas Organizacionais na região Amazônia. Serão debatidos temas, como: Estudos Organizacionais: de onde viemos e para onde vamos?; Neoliberalismos no Contexto Latino Americano; Apresentação de Trabalhos; Extrativismo e Dependência na América Latina.


Podem participar profissionais, professores e pesquisadores. As inscrições são gratuitas, no link: https://www.even3.com.br/sbeoamazonia


SOBRE A SBEO: é uma associação de pesquisadores que, dentre outras atividades, realiza o Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais (CBEO), evento que reúne acadêmicos de todo país e alguns convidados de redes similares na América Latina. Em sua quarta edição, realizada em Porto Alegre em 2016, o CBEO atingiu um público de 362 participantes. Ao realizar um balanço desses resultados, percebeu-se uma concentração significativa de pesquisadores da região Sul (56,7%) e uma baixa representatividade das regiões Norte e no Nordeste.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido