Menu

Com as bênçãos de Sebastião Viana, Fernando Melo assume a presidência do PROS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado federal Fernando Melo é o novo presidente do PROS. Ele assume o partido com a missão de de o partido alcançar a cláusula de barreira e eleger um deputado federal no Acre. “O presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior ligou para Tião Viana e pediu que ele ajudasse a arrumar um candidato a deputado federal”, disse Fernando Melo, que poderá entrar na disputa com a bênção de Sebastião Viana.


Segundo Fernando Melo, ele estaria atendendo a uma convocação do próprio governador que entrou na briga para brecar as investidas da oposição para tirar o PROS da FPA. “O governador me convocou para assumir o partido. O Roberto pediu para sair e justificou que vai apenas cuidar dos seus negócios, mas ele continua na presidência de honra pelo trabalho que desenvolveu no PROS”, diz Melo.

Publicidade

O novo dirigente partidário informa que o primeiro passo é iniciar as negociações para participar na parte institucional do PROS. “Vamos a Brasília conversas com o presidente Eurípedes Junior para ver qual a estratégia nacional e as condições para alcançar a clausula de barreira e eleger um deputado federal”, disse Fernando Melo, que poderá ser o candidato a deputado federal nas eleições 2018.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido