Menu

Pesquisar
Close this search box.

Manuel Marcos se reúne com ministro da Indústria e trata sobre pleito 2018, em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara de Vereadores, Pastor Manuel Marcos (PRB), se reuniu nesta quinta-feira, 09, em Brasília, com o ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira, que também é presidente nacional do PRB, para tratar sobre a agenda eleitoral do partido para 2018.


No Acre, o Partido Republicano fala em priorizar a reeleição de seus dois deputados estaduais e trabalhar pela eleição do Pastor Manuel Manoel, pré-candidato à Câmara Federal. É com esse objetivo que o PRB se juntou ao PODEMOS, ao PDT e a outros oito partidos da FPA para formar uma chapa para concorrer à Câmara dos Deputados em 2018, mas sem PT, PCdoB e PSB, três dos partidos da Frente Popular com quatro deputado federais.

Anúncios


“Foi uma reunião estratégica. O PRB está focado no crescimento em 2018. O nosso Presidente Nacional, o Ministro Marcos Pereira, conta com o PRB do Acre para continuidade do crescimento. A prioridade é eleger deputados federais. O Ministro reafirmou a confiança na nossa pre- candidatura a deputado federal. No próximo ano devemos ter a honra de recebê-lo em agenda partidária do Estado”, lembrou Manuel Marcos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido