Menu

Pesquisar
Close this search box.

Oposição se une contra Marcus na Câmara, mas se divide em apoio a Gladson Cameli

 


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gladson Cameli (PP) quer fortalecer os laços com o sexteto oposicionista da Câmara de Vereadores: Roberto Duarte (PMDB), Lene Petecão (PSD), Célio Gadelha (PSDB), Emerson Jarude (Livres), Clésio Moreira (PSDB) e N. Lima. E vai ser recepcionado nesta sexta-feira, 10, durante um almoço na casa de Roberto Duarte.


Já está tudo combinado. Mas dois vereadores, Emerson Jarude e Clésio Moreira, disseram que preferem almoçar em casa. Não querem sentar à mesa com Gladson. Clésio porque não morre de amores pelo senador; Jarude prefere não ser confundido como uma oposição convencional e estaria disposto a apoiar a candidatura de Coronel Ulysses ao governo do Acre, uma espécie de terceira via.

Anúncios


As tarefas e logística para o almoço foram devidamente distribuídas. Como Roberto Duarte cedeu a casa, não vai bancar nada. Ficou por conta de Gladson. Lene Petecão será a cozinheira e o policial N. Lima uma espécie de segurança.


O almoço traz à tona divergências de pensamentos entre oposicionistas na Câmara. É que a mesma oposição que se une contra o petista Marcus Viana no Legislativo Municipal, não consegue sentar à mesa com o senador Gladson Cameli, o pré-candidato governista da oposição ao Palácio Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido