Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policias buscam ocupar os espaços nas ruas para oprimir o crime no Estado do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o intuito de ofertar uma maior sensação de segurança a população acreana, as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Detran, Rbtrans realizaram na noite da última terça-feira, 07, uma ação integrada visando à intensificação do trabalho que já vem sendo realizado no combate a criminalidade no Estado.


As ações das forças de segurança consistem em abordagens e rondas policiais espalhadas por toda cidade, como explica o secretário-adjunto de Integração Operacional da Sesp, Marcos Kinpara. “Há cerca de duas semanas estamos dialogando com todas as forças de segurança do estado para realizar uma ação continua, ou seja, iniciou nesta terça-feira, sem data para terminar”, destacou.

Anúncios


Kinpara ressalta ainda que além das policias civil e Militar, a ação envolve o Detran, corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Federal, para que unidos dialoga-se uma mesmo linguagem que o combate ao crime.


De acordo o com o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, que esteve acompanhando as ações de perto, a segurança pública trabalha de forma dinâmica.


“O Crime se modifica a cada dia, assim nós os operadores de segurança também realizamos formas diferentes de atuação, colocamos as policias em locais estratégicas com o intuito de diminuir os espaços nas ruas para oprimir as ações delituosas”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido