Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em reunião secreta, Sebastião define data de apresentação da chapa completa para 2018

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana esteve reunido na manhã desta quarta-feira, no Resort Hotel, com alguns membros da Frente Popular do Acre – nem todos foram convidados – e definiu o dia 25 de novembro para anunciar oficialmente a chapa completa visando a disputa das eleições de 2018. Na semana passada, o nome do prefeito Marcus Viana foi lançado oficialmente como pré-candidato da FPA em 2018.


O anuncio do dia 25 deve ocorrer após o primeiro escalão do governo retornar de uma agenda na Alemanha. Na ocasião, os nomes do secretário de segurança Emylson Farias (pré-candidato a vice), e dos pré-candidatos ao senado Jorge Viana e Ney Amorim serão lançados. Os nomes dos suplentes e informações relevantes sobre a chapa proporcional também serão revelados a imprensa neste dia.

Anúncios


No encontro realizado no Resort, Sebastião convidou poucas pessoas para definir diretrizes para o ano que vem. Ele chegou de Brasília nesta madruga e viaja novamente ainda hoje para Alemanha, onde vai liderar uma comitiva do Acre no COP 23, que visa debater o meio ambiente e “qualidade de vida no mundo”. Na tarde de hoje, o chefe do Palácio de Rio Branco deve conceder uma entrevista coletiva para falar da agenda internacional do Acre na COP 23.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido