Menu

Cancún ganhará mais dois resorts em 2018

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Reforçando o conceito de um destino paradisíaco e de luxo, Cancún ganhará dois novos hotéis no próximo ano. O Palladium Hotel Group confirmou a aberturas dos novos Costa Mujeres Ressort & Spa e TRS Coral Hotel.


Os dois novos hotéis estarão localizados em um complexo ao norte de Cancún, com classificação cinco estrelas e seguirão o conceito “Luxo Não Explorado”, em locais quase intocados. Quem estiver planejando uma viagem para o destino, pode incluir as suas novidades na procura por hospedagem. O complexo ficará localizado a 28 quilômetros de distância – cerca de 35 minutos de carro – do Aeroporto Internacional de Cancún.

Publicidade

O resort familiar Costa Mujeres dá foco a experiências em praias paradisíacas e aborda os princípios do turismo sustentável, priorizando ações e executando estudos ambientais para garantir o mínimo impacto sobre o meio ambiente. As instalações são compostas por 673 quartos, cada um com varanda ou terraço, e um complexo de canais para que os hóspedes possam se locomover de barco. Na parte gastronômica, o resort terá nove restaurantes à la carte, com gastronomias regionais. Para diversão, a estrutura terá quatro piscinas, sendo uma exclusiva para crianças, além de mergulho, snorkel, yoga e pilates, shows de música ao vivo nos terraços e terapias do Zentropia Palladium Spa & Wellnes Center, marca de spa da rede, entre outros.


Os adultos, na hora de procurar pacotes para cancun, podem optar pelo TRS Coral, totalmente voltado ao público adulto, com o novo serviço all-inclusive Infinite Indulgence. O empreendimento, que contará com 473 quartos, ainda terá um clube de praia de estilo Ibiza, com piscina e serviço exclusivo. Para complementar, os hóspedes poderão fazer uso do spa Zentropia, do resort vizinho Costa Mujeres.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas